domingo, 2 de março de 2014

[Resenha#1] Fury - Laurann Dohner

Olá leitoras compulsivas ^^ hoje a primeira review deste blog. Como este livro caiu no clube do livro da quinzena passada (de um grupo no facebook ^^) eu decidi fazer uma força e ler. O problema é que sempre tive preconceito com esse lance de ficção científica, principalmente se é +18 =/
Tá aí uma coisa que tenho que abolir da minha vida literária!
Os livros são incríveis e te prendem MUITO!
Não é como as pessoas dizem, somente sexo e mais sexo, tudo tem um motivo e Fury (Livro 1 da série) é um livro apaixonante que dá muita base para os próximos.


Sinopse: Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra. (FONTE: Skoob)

Pontos fortes: Romance com realidade. Nada de estranho como em Twilight (e eu amo a série, mas tem coisas que DEVEM ser ditas u_ú) com romances que fogem à realidade e beijam aquela melação que meninas mais novas amam. O que me tocou mais verdadeiramente nesse livro é todo o drama que os NE (Novas Espécies, como adoram ser chamados) passam e a forma como isso não os tornou pessoas más ou rancorosas, mas são absolutamente honestos, sinceros e legais. 

Pontos Fracos: Quando a história começa, é muito boa, mas há uma parte quando a Ellie (personagem feminina principal) está trabalhando e até a autora unir o casal em problemas (que são divos *O*) a história te deixa com raiva. Aos poucos você vai se sentindo mais NE e menos humano XD eu sou totalmente canina agora kkkkkk 
E mais um, eu queria que mostrasse mais a relação da Ellie com as fêmeas, mas depois que a Ellie vai morar com o bonitão dela, elas quase não aparecem =S

Comentários, maluquices e afins (VOCÊ foi avisado u.ú): Primeiro, eu ODEIO os grupos de ódio u_ú morram infelizes! Ok passou XD e eu amo o Fury e já estou no Valiant (uiui) talvez semana que vem eu arranje um tempo e faça uma review sobre ele =D

— Ele foi baleado duas vezes, Ellie. Está muito feio. Prometo que vou fazer tudo que posso para salvá-lo.
Ellie totalmente desmoronou naquele instante. Sabia que ele não ia conseguir. Viu todo o sangue cobrindo suas mãos, suas vestes, e as mãos de Trisha. Acariciou seu rosto e sussurrou seu nome. Alguém a agarrou por trás e a puxou para longe do homem que amava. Lutou contra quem a segurava, gritando o nome de Fury, mas não se moveu. O homem que segurava apertado a girou afastado-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário